ENDEREÇOS IMPORTANTES

COLÉGIO MUNICIPAL PRESIDENTE CASTELO BRANCO
PROFESSOR JADIR GUIMARÃES - DIRETOR GERAL
RUA MANOEL TEIXEIRA CAMPOS JÚNIOR, 53, SANTANÉSIA - PIRAÍ / RJ
TELEFONE: (24) 2411-1603


SITE:
CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA - 3ª REGIÃO
Sr. Jorge Reis Fleming - Presidente
Rua Alcindo Guanabara, 24 - 13º andar - Centro 20031-130 - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2524-2236 / Fax: (21) 2262-5299 Ramal: 229

E-mail: diretoria@crq3.org.br

sábado, 1 de agosto de 2009

CASTELINHO INFORMA...

Presidente Lula em Piraí

Governador Sérgio Cabral, Presidente Lula, vice-governador Pezão, ministro Fernando Haddad, ministro da ciência e tecnologia e o prefeito Tutuca

Pela primeira vez na história da região um presidente da república participa de um evento importante para nós, moradores do sul do Estado do Rio de Janeiro. Nesta última sexta-feira (31) o Presidente Luís Inácio Lula da Silva esteve no município de Piraí para a entrega simbólica de UM COMPUTADOR POR ALUNO, além dos computadores para os professores de toda rede municipal de educação - Projeto UCA do Governo Federal.
piraí mais uma vez se destaca na região como cidade digital preocupada com a educação e formação de seus munícipes.
Na Praça de Santana reuniram-se autoridades locais, moradores, professores e alunos para ouvirem e verem de perto o presidente do país que muito à vontade destacou a importância do trabalho conjunto dos governos federal, estadual e municipal, além da importância do uso do computador como instrumento didático para promover um maior interesse pela escola acabando, então, com o problema da evasão escolar e também aumentando o nível de conhecimento dos alunos demonstrado no IDEB.
Lula fez questão de destacar o papel fundamental do governador Sérgio Cabral para a "reconstrução" do Rio de Janeiro, além de ter tecido muitos elogios ao nosso querido Pezão - homem da terra!
Lula pediu que os alunos se virassem para a imprensa com seus classmates nas mãos para que fosse registrado o que todos nós sabemos ser "um momento histórico" para alunos, professores e para toda a cidade de Piraí.

Agradecemos o trabalho desenvolvido por nosso prefeito e toda a sua equipe, pelo governador e vice-governador, pelo ministro da educação e pela presença e trabalho do nosso presidente Lula que foi aplaudido por todos com muito entusiasmo!